Se você está tendo problemas em receber relatórios no seu painel de controle, vamos lhe passar agora algumas dicas importantes para você. Lembre-se e importante que você tenha acesso ao aparelho monitorado para que você possa verificar essas dicas e concerta, para que você possa continuar recebendo relatórios diários no seu painel.

PRIMEIRA DICA: O telefone monitorado apresenta sem internet. Você precisa verificar literalmente se o celular está com internet, ou se está sem internet, não adianta ficar perguntando ao nosso suporte, porque está sem internet! Se o celular mostra sem internet e porque realmente está sem internet, e não a nada que nós possamos fazer, você precisa colocar internet no telefone monitorado, ou pedir ao usuário do celular colocar um bom plano de internet de qualquer operadora. O celular monitorado sem internet, ele não vai enviar relatórios, e também se tiver com sinal muito fraco de internet, também não vai enviar relatórios. O nosso programa não para de gravar, mesmo sem internet ele continua gravando os dados, assim que ele se conectar na internet, todos os dados capturados serão enviados para o painel, basta apenas aguarda a conexão.

La no seu painel de controle vai aparecer 4 indicadores, saiba o que significa cada um deles. Quando tiver a bolinha verde, quer dizer que o telefone monitorado está com algum sinal de internet, se for um sinal forte de internet, os dados serão enviados sem interrupção, se for um sinal fraco, não será enviado nada, você poderá ver no status do telefone vários arquivos pendentes que precisa ser enviados. Quando apresentar um deste indicadores você já sabe o que significa:

BOLINHA VERDE: tem sinal de internet no telefone monitorado.
BOLINHA VERDE CLARA: o celular está em espera de sinal de internet.
BOLINHA CINZA: o celular está sem internet ou desligado, fora da área de cobertura.
BOLINHA VERMELHA: o celular monitorado está sem o programa, pode ser formatação, pode ser antivírus instalado, também pode ser programa desativado pelo usuário.

SEGUNDA DICA: Foi instalado um Antivírus no celular monitorado. Se você sabe! Ou se você viu instalar, está desconfiado que foi instalado, parou de chegar relatórios no painel. A primeira coisa que você precisa fazer e pegar o celular monitorado e desinstalar definitivamente o ANTIVÍRUS, porque vai gerar um conflito com nosso programa espião, os 2 não trabalham juntos nem com reza braba. Dependendo do antivírus em alguns casos vai funcionar normalmente, mas em 70% dos casos o software vai parar porque o antivírus vai bloquear o funcionamento dele, simplesmente porque nosso programa trabalha invisível no celular, ou seja, em segundo plano. portanto se você tem a certeza que foi instalado um antivírus no celular monitorado, remova-o o mais rápido possível, se o antivírus bloquear nosso programa, LEMBRE-SE que você precisará reinstalar nosso programa. DETALHE IMPORTANTE! Se o antivírus jogou nosso programa em quarentena, você precisara reinstalar o aplicativo, após a reinstalação ele começara a enviar relatórios para o seu painel de controle.

TERCEIRA DICA: O celular foi formatado. Você fez as configurações, fez a instalação, estava tudo funcionado certinho! Ate que parou de receber dados no painel, e apareceu uma bolinha vermelha no status do telefone, e o celular a mais de 24 horas sem internet. Quando o usuário formata o telefone, nosso programa e excluído do celular ALVO com tudo que estava instalado, a restauração de fábrica, deixa o telefone zero, como se tivesse saído da loja. O que você precisa fazer e reinstalar o aplicativo, basta pegar o telefone novamente, reconfigurar e baixar e instalar com o mesmo email e senha, e sua licença voltara a ser ativada no celular e os dados começaram a ser enviados novamente para seu painel. Se você estiver com duvidas se foi formatado ou não, pergunte ao seu filho quando foi que ele formatou o telefone, a resposta dele vai te ajudar a identificar esse problema e claro agora você sabe como resolver. Se tiver duvidas para reinstalação, basta assistir nossos vídeos tutoriais aqui no site.

QUARTA DICA: Manter as 3 configurações obrigatórias sempre ativadas. Em todo os modelos de telefones celulares, tem uma configuração que funciona como um ANTIVÍRUS no celular, essa função bloqueia tudo. O telefone aparece no STATUS ONLINE lá no seu painel e não chega nada. E você fica quebrando a cabeça tentando descobrir o que a de errado com o celular monitorado. Essa função se chama “Verificar Apps” ou “Google Play Protect” esse menu e como um antivírus particular do Google, nativo no Android, ele faz o telefone parar de monitorar. O que você precisa fazer, pegar o telefone e desativar essa função, muito simples!, vá em configurações / Google / segurança / e ache o menu e desative ele e tudo estará resolvido.

Queremos lembrar que essa configuração e feita antes de você instalar nosso aplicativo pela primeira vez, mas pode ocorrer de algumas pessoas instalarem nosso programa sem desativar a verificação de apps, ou após a instalação o próprio usuário do telefone ir lá e ativar ela novamente sem você perceber. Lembre-se instalou nosso PROGRAMA ESPIÃO?" desative antes de instalar a “Verificar Apps” ou “Google Play Protect” caso contrário um dia normal vai aparecer uma mensagem no telefone falando que tem um app perigoso instalado e dará a opção de desinstalar ou desativar nosso programa. Se o celular está com internet, não tem antivírus instalado, e não chega nada lá no painel, pode ter certeza que é essa função está ativada lá no telefone monitorado.

Reforçando a dica acima” esta função “Verificar Apps” ou “Google Play Protect” e nativa no Android desde a versão 4.4, ou seja, É UM ANTIVÍRUS QUE VEM FÁBRICA DO PRÓPRIO CELULAR. se você não desativar antes da instalação, terá problemas futuros, ou caso seja ativada pelo usuário do celular, você precisa desativar.